Ouça a notícia aqui

A agenda de serviços da Prefeitura de Goiânia para esta quarta-feira (11/8) conta com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) trabalhando na reconstrução asfáltica na Avenida Emílio Povoa (Vila Redenção), Avenida Planalto (Jardim da Luz), avenidas Ormezina Neves e Marcio da Silva (Jardim Balneário Meia Ponte), Rua 25 de Março (Setor Morada do Sol), Avenida Rezende (Setor São Francisco), e Avenida Santana (Setor Rodoviário).

Já a limpeza em bocas de lobo é feita por 70 servidores nos bairros Conjunto Vera Cruz, Jardim Vila Aurora, Jardim Guanabara, Setor Gentil Meirelles, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Residencial Tempo Novo, Jardim Curitiba, Jardim Fonte Nova, Rio Formoso e Setor Sudoeste.

Hoje também são realizados serviços de calçada no Setor São Geraldo, galeria de água pluvial no Setor São Marcos e serviços na parte elétrica e hidráulica no Setor Castelo Branco, de pedreiro no Village Veneza e Leste Universitário, e pintura no Bairro Goiá. Também há equipes nas ruas de Goiânia com trabalhos de manutenção de iluminação e dentro da Seinfra na produção de meio-fio.

Para solicitar os serviços de infraestrutura, os goianienses podem acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura