Mais uma manhã com música boa e ao ar livre é promovida pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO), neste domingo (19/9), às 10h30. Desta vez, no Parque Flamboyant, com apresentação da Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme. A atração integra o projeto Música no Parque.

Com repertório que vai desde Disco Music, passando pelas Trilhas de Cinema e chegando até a Música Popular Brasileira, a Orquestra apresentará arranjos com músicas de Michael Jackson, Bee Gees, ABBA, entre outros. A regência do concerto será do maestro Isaac Gonçalves. A entrada é franca, com acesso do público condicionado aos protocolos sanitários vigentes e às orientações próprias do Parque Flamboyant.

Em todas as apresentações da Orquestra, os instrumentistas de cordas tocam de máscara e todos realizam testes de Covid-19 quinzenalmente com o objetivo de garantir a segurança dos mesmos e do público. “Uma oportunidade de ouvir música de extrema qualidade, orquestrada pelos músicos da nossa OSGO, que têm realizado um importante e valioso trabalho com apresentações aos goianienses pelos diversos parques da cidade”, pontua o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Assunto: Orquestra Jovem Joaquim Jayme se apresenta no Parque Flamboyant

Data: 19 de setembro