Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia entrega na manhã desta sexta-feira (13/8) dois benefícios para a área da Educação: a ampliação da Escola Municipal Waterloo Prudente e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Bairro Goiá. A solenidade da Secretaria Municipal de Educação (SME) de entrega dos ambientes de rápida implantação contará com a presença do prefeito Rogério Cruz e será em formato híbrido.

Ao todo, serão ampliadas 40 novas vagas no Cmei, que de 216 alunos, passará a atender 256, em duas salas de aula instaladas. Na escola, serão mais de 100 vagas a mais. De 426, passará a atender 534, também com duas salas instaladas, em funcionamento nos turnos matutinos e vespertinos. As salas modulares são Ambientes de Rápida Implantação (ARI) adotados pela Prefeitura de Goiânia como forma de ampliar o atendimento da rede municipal de Educação em um curto espaço de tempo, principalmente na Educação Infantil.

Credenciamento de imprensa

O credenciamento dos veículos de imprensa para a cobertura in loco das entregas deverá ser realizado com o envio para o email >jornalismo.sme@gmail.com<  de nome completo e RG de todos os componentes da equipe de cobertura (repórter, cinegrafista, fotógrafo, produtor, etc).

A primeira entrega será no Cmei Bairro Goiá, às 8h, e logo em seguida a entrega de salas na Escola Municipal Walterloo Prudente às 10h, ambas no modelo híbrido, com transmissão on-line pelas redes sociais da Prefeitura de Goiânia.

Núbia Alves, da Editoria de Educação