O prefeito Rogério Cruz e o secretário de Infraestrutura Urbana, Fausto Sarmento, acompanhados do chefe de gabinete José Alves Firmino, dedicaram a manhã deste sábado (17/7) para vistoriar obras em andamento e outra já concluída pela capital.

A primeira parada aconteceu no Viaduto das avenidas Perimetral e Goiás, onde está uma das frentes de serviço do BRT Norte-Sul. No local estão sendo instaladas as 36 vigas e em breve será feito o aterro.

“Visitamos o viaduto do BRT na Goiás Norte com a Perimetral Norte, olhamos as vigas que foram instaladas e tenho certeza que será uma obra maravilhosa para nossa cidade. Muito em breve vamos anunciar a inauguração do nosso BRT”, afirmou o prefeito.

Em seguida, a comitiva se dirigiu para a Região da 44, onde conferiram os trabalhos da Seinfra no viaduto que passa sobre a Marginal Botafogo. Essa é uma obra muito desejada por toda a comunidade que trabalha na região, que é o segundo maior polo de moda do Brasil, pois vai facilitar a mobilidade e o trânsito.

Por fim, chegaram ao Parque Zoológico de Goiânia, onde a Seinfra realizou o serviço de desassoreamento do Lago dos Macacos. “Por aqui retiramos 600 caminhões de terra, trabalhamos ininterruptamente por 85 dias e estamos encerrando com a proteção das ilhas para que não aconteça mais esse rebaixamento. Vamos conseguir controlar o perímetro das ilhas”, explicou o titular da Seinfra.

“Encerramos aqui nossa visita, com essa obra maravilhosa. Agradeço toda a equipe da Seinfra que tem se empenhado em fazer o melhor pela cidade”, disse Rogério Cruz.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura