Ouça a notícia aqui

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, participou na manhã desta sexta-feira (30/7) da cerimônia de recepção dos aprovados no processo seletivo Talentos Gyn.

Capitaneado pelo Escritório de Prioridades Estratégicas (EPE), o Talentos Gyn é uma iniciativa inédita na administração municipal de preenchimento de diversos cargos em comissão através de processo seletivo.

Os 16 profissionais aprovados no processo piloto passaram por uma rigorosa seleção com sete etapas, dentre elas a de avaliação curricular, provas de argumentação e raciocínio lógico e entrevistas.

“A largada vocês já deram. Agora é cruzar a linha de chegada, que são os projetos aprovados, executados, são os moradores da cidade com mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito Rogério Cruz, parabenizando os novos membros do EPE.

O secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas, Fabio Cammarota, explicou aos servidores as metas da gestão, com foco na modernização e desburocratização de processos e no monitoramento e avaliação dos projetos e obras públicas em execução na capital.

“Queremos transformar Goiânia em uma das melhores cidades para se viver no Brasil. Vocês agora fazem parte desse time, o time da gestão com bons resultados”, destacou Cammarota.

Divino Rufino, do Escritório de Prioridades Estratégicas
Foto: Fernando Leite

prefeitura de goiânia