Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Prefeito Iris empossa novos secretários municipais

Jornalista Vassil Oliveira assume a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e o engenheiro Benjamim Kenedy é efetivado como presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC)

Publicado em: 01 de julho de 2019 às 18:16 | última atualização: 02 de julho de 2019 às 18:21

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, empossou na tarde desta segunda-feira, 01, novos auxiliares da administração municipal, em solenidade no Paço Municipal. O jornalista Vassil Oliveira assumiu a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e o engenheiro Benjamin Kenedy foi efetivado como presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), cargo que já ocupava interinamente.

Na ocasião, Iris Rezende afirmou que a atuação do seu secretariado é movida pelo espírito público que ele avalia na hora da escolha dos nomes para compor a equipe. “Não é fácil integrar equipe de administração que eu presido. É preciso muito espírito público, porque não há descanso, nem aos finais de semana”, disse.

Confira o perfil dos secretários empossados:

Vassil José de Oliveira: Secretário de Comunicação

É formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) (1992) e já trabalhou em diversos veículos de comunicação, como: Tribuna do Planalto, O Popular, Diário de Goiás e Rádio Sagres 730. Comandou a Assessoria de Imprensa do Palácio das Esmeraldas no governo Alcides Rodrigues. Era presidente da Agência Brasil Central no governo de Ronaldo Caiado. Vassil Oliveira também é autor do livro 'Eleição do Início ao Fim', sobre os bastidores da campanha de 2006 em Goiás, além de um livro de contos. É casado e pai de três filhos.

Benjamin Kennedy Machado da Costa: Presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC)

É engenheiro civil graduado pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Desde 2005 trabalha na Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC). Na Companhia, atuou como assessor da Presidência no planejamento do transporte coletivo da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo, serviço que reúne Goiânia e mais 18 municípios. Dentro da trajetória na CMTC, Benjamin Kennedy também exerceu função de Engenheiro de Planejamento e Obras e também foi Diretor Técnico. Em seu currículo tem ainda a coordenação do projeto do Corredor Exclusivo Goiás - BRT. Benjamin Kennedy também é membro da equipe Eixo de Mobilidade e Acessibilidade do Plano Diretor de Goiânia, regido pela lei 171, de 2007. É casado e pai de três filhas.

Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo