O prefeito Iris Rezende assina nesta quinta-feira (14/11) a ordem de serviço para a retomada das obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Mendanha. A cerimônia de assinatura será realizada no local da obra, às 9h, com presença de autoridades.

Paralisada em 2015 devido à falência da construtora responsável, a obra passou por atualização de projeto e orçamento e será retomada com 11% de construção, tendo prazo de aproximadamente 120 dias para a conclusão, a partir da assinatura da ordem de serviço. A estrutura terá o modelo padrão da Prefeitura, com capacidade para cerca de 160 alunos.

Esta é a quarta obra da Educação já retomada pela gestão municipal. Neste ano já foram retomadas as obras do Cmei Parque Atheneu II, Cmei Residencial Jardins do Cerrado 4 e Cmei Residencial Buena Vista 3. A previsão de entrega é para o início do próximo ano. Há previsão da retomada de mais sete obras, por meio de novo processo licitatório.

Serviço
Assunto: Prefeito assina ordem de serviço para retomada de obras do Cmei Mendanha
Dia: 14/11
Local: Rua Mendanha com Rua RM05, APM3 – Residencial Mendanha