O prefeito Iris Rezende assina, na segunda-feira (18/11), ordem de serviço para a retomada das obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Center Ville. A cerimônia de assinatura será realizada no local da obra, às 9h.

Paralisada em 2015 devido à falência da construtora responsável, a obra passou por atualização de projeto e orçamento e será retomada com 7% de construção, tendo prazo de aproximadamente 180 dias para a conclusão a partir da assinatura da ordem de serviço. A estrutura terá o modelo padrão da Prefeitura, com capacidade para cerca de 160 alunos.

Esta é a quinta obra da Educação já retomada pela gestão municipal. Neste ano, as obras do Cmei Parque Atheneu II, Cmei Residencial Jardins do Cerrado 4, Cmei Residencial Buena Vista 3 e Cmei Residencial Mendanha já foram reiniciadas, com previsão de entrega para o início do próximo ano. Há previsão da retomada de mais seis obras que tramitam em novo processo licitatório.

Serviço
Assunto: Prefeito assina ordem de serviço para retomada de obras do Cmei Center Ville
Local: Rua CV-15, com Rua CV-26, APM7 – Residencial Center Ville
Contato: Assessoria de Imprensa SME – 3524-5054