Ouça a notícia aqui

O ciclismo tem mais um dia de movimentações intensas em Goiânia neste domingo (8/8), a partir das 9 horas, com a disputa do Campeonato Goiano BMX Freestyle, na praça do Setor Novo Horizonte. O evento tem o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes. A realização é da Federação Goiana de Ciclismo.

“O ciclismo em Goiânia está vivendo um grande momento. Através dos companheiros Janildes Fernades, nossa grande campeã e presidente da FGC, e Emanuel Muniz, vice-presidente, estamos alavancando um esporte tão querido por todos”, ressalta o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre.

Outras duas competições estão previstas para o mês de agosto: o Desafio BMX do Cerrado, dia 15, no Parque Botafogo; e o GP Planeta Pedal, dia 22, no Paço Municipal de Goiânia.

Arthur Magalhães, da editoria de Esportes