Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Comunicação

Por legislação eleitoral, Prefeitura vai suspender redes sociais e restringir publicações no site

COMUNICADO

Publicado em: 14 de agosto de 2020 às 12:19 | última atualização: 14 de agosto de 2020 às 12:19

Em função da legislação eleitoral, a partir do dia 15 de agosto de 2020, este site oficial da administração municipal de Goiânia disponibilizará apenas notícias de serviço e sobre o enfrentamento à pandemia de Coronavirus. Todos os serviços online para o cidadão permanecerão disponíveis.

Também em obediência à legislação, vamos suspender as redes sociais das pastas da administração permanecendo ativos apenas o Instagram oficial da Prefeitura de Goiânia e o canal oficial no YouTube. Ambos com informações de serviços e sobre as ações de enfrentamento ao Coronavírus.

Acompanhe:

Instagram - @prefeituradegoiania