Procuradoria

Procuradoria lança página institucional com mais funções

Canal próprio de comunicação da instituição apresenta uma plataforma informativa e acessível

Publicado em: 09 de junho de 2020 às 17:42 | última atualização: 09 de junho de 2020 às 19:14

Tamanho da fonte:
-A A A+

O novo site institucional da Procuradoria-Geral do Município de Goiânia foi inaugurado esta semana com o objetivo de disponibilizar aos goianienses mais transparência, informação e acessibilidade no tocante às atividades da instituição.

A página pode ser acessada pelo portal do governo municipal ou diretamente no endereço www.goiania.go.gov.br/procuradoria e por meio dela é possível acompanhar o trabalho realizado pelo órgão, além de consultar processos e atos normativos.

Através da plataforma o usuário pode conhecer mais sobre a Procuradoria e a sua estrutura organizacional, além de contar com uma variedade de acessos a canais do meio jurídico, incluindo as principais legislações federais, estaduais e municipais.

Amanda Marinacci, da Procuradoria-Geral do Município