Procuradoria

PGM integra parceria com GoiâniaPrev e AparecidaPrev

Cooperação visa avançar na relação institucional entre as entidades

Publicado em: 20 de janeiro de 2021 às 09:50 | última atualização: 20 de janeiro de 2021 às 09:50

Tamanho da fonte:
-A A A+

Na manhã desta terça-feira (19/1), a Procuradoria-Geral do Município de Goiânia, em conjunto com o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GoiâniaPrev), estabeleceu parceria com o Instituto de Previdência de Aparecida de Goiânia (AparecidaPrev). O objetivo é implantar ações harmônicas e expandir a relação entre as instituições.

Foram abordados assuntos como execução da política de previdência dos servidores públicos municipais e medidas paralelas entre os órgãos, já que estes possuem como propósito comum fortalecer os serviços previdenciários, atuando em prol do interesse público e proporcionando maior transparência nas atividades realizadas. Foi discutida também a cooperação e intercâmbio de informações e conhecimentos jurídicos.

Para o Procurador-Geral de Goiânia, Antônio Flávio de Oliveira, essa sinergia entre as entidades integra o modelo de modernização que o município tem instituído nessa nova gestão, além de promover um diálogo alinhado entre as duas administrações. “A Procuradoria soma nesta parceria entre as autarquias e disponibiliza toda a estrutura jurídica necessária para garantir o exercício de suas competências”, ponderou.

Na ocasião estiveram presentes o titular da PGM, Antônio Flávio, juntamente com os procuradores Sávio Hercílio, Vivian Battaglin e Wellington Fernandes; Fernando Olinto Meirelles, Presidente do GoiâniaPrev e Einstein Paniago, Presidente do AparecidaPrev e diretoria.

Amanda Marinacci, da editoria da PGM