Parque Botafogo recebe Campeonato Goiano de BMX Racing neste domingo, 12
Última atualização em 11 setembro 2021 às 16h07

Acontece neste domingo (12/9), no Parque Botafogo, etapa do Campeonato Goiano de BMX Racing, a partir das 8 horas. Com mais de 60 atletas de Goiás e Distrito Federal, a prova é dividida em 16 categorias, a partir de 5 anos de idade.
A competição é realizada pela Federação Goiana de Futebol (FGC) e Planeta Pedal, com apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP). Desde a recriação da pasta, em 1 de janeiro de 2021, o ciclismo tem ganhado grande espaço na agenda esportiva do município aos domingos.
“Um evento que nos deixa felizes pela sua organização e execução perfeita. As equipes da FGC e SMESP vêm trabalhando em sintonia desde o retorno da pasta e quem ganha com isso é o fã de ciclismo. Agradeço também ao prefeito Rogério Cruz, que como praticante do esporte tem dado grande incentivo às nossas ações”, conta o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre.
Serviço
Campeonato Goiano de BMX Racing
Data: 12 de setembro (domingo)
Horário: 08 horas
Local: Parque Botafogo
Arthur Magalhães, da editoria de Esportes