A Prefeitura de Goiânia entregou aos moradores da região Sudeste duas novas praças nesta sexta-feira (29/10). As praças Tenente Ananias e Irmã Luzia foram construídas recentemente no Parque Atheneu. Em ambos os espaços, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realizou a instalação de academias ao ar livre, lixeiras e bancos, parquinhos infantis, piso tátil e paisagismo sustentável.

A Praça Tenente Ananias possui uma área de 744,52 m² e está localizada na Rua 21. A Praça Irmã Luzia Aparecida Daniel (Tia Lú) tem 1.352,07 m² e situa-se na Avenida Gyn 05 com Rua 11.

Conservar e ampliar as áreas urbanas de lazer é um compromisso do poder público com nossos cidadãos

Rogério Cruz

Nesta semana foram entregues quatro novos espaços públicos, sendo dois construídos no Parque Atheneu e dois revitalizados, respectivamente nos setores Alto da Glória e Parque das Laranjeiras.

Participaram do evento o prefeito Rogério Cruz, a primeira-dama Thelma Cruz, o deputado estadual Wilmondes Cruvinel, o presidente da Comurg Alex Gama, os diretores da Comurg, Francisco e Edimar Ferreira e o vereador Joãozinho Guimarães.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

Comurg