A Prefeitura de Goiânia realiza obra para aprimorar acessibilidade no edifício-sede da administração municipal. Trata-se de passarela que interliga o térreo do bloco “F”, prédio principal do Paço Municipal, ao 1º andar do bloco “E”, onde está localizada a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), responsável pela execução das obras.

A construção da passarela é um anseio antigo de servidores e contribuintes que frequentam o Paço Municipal, pois permitirá que possam transitar com maior facilidade e segurança entre todos os blocos que compõem o Centro Administrativo.

“Uma das determinações que recebemos do prefeito Rogério Cruz é melhorar a prestação de serviços à população e garantir melhores condições de trabalho para nossos servidores”, afirma o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Valfran Ribeiro.

Para a construção da nova passarela, foram necessárias obras para adequar a unidade de atendimento do Atende Fácil da Prefeitura de Goiânia, localizada no Paço Municipal. O espaço foi remodelado, e retomará o atendimento ao público a partir da próxima semana.

“Modernizamos equipamentos e sistemas para atender melhor o contribuinte, e executamos ações para garantir um local de trabalho com segurança e qualidade aos nossos servidores”, explica Valfran Ribeiro.

Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) – Prefeitura de Goiânia