Orquestra faz concerto na Paróquia Rosa Mística

Octeto de cordas seguirá todos os protocolos e recomendações contra a Covid-19

Publicado em: 02 de junho de 2021 às 13:39 | última atualização: 02 de junho de 2021 às 14:30

Tamanho da fonte:
-A A A+
Ouça a notícia aqui

Nesta quarta-feira (2/6), às 20h30, a Orquestra Sinfônica de Goiânia, unidade da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta mais um concerto presencial da série “Música nas Igrejas”. Desta vez, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, o Octeto de Cordas se apresenta seguindo rigorosamente todos os protocolos e recomendações contra a Covid-19.

Essa série de apresentações será estendida a igrejas de várias regiões da capital, sempre após as celebrações religiosas, visto que as igrejas estão autorizadas a receber 30% do público para as celebrações e a OSGO aproveitará essas oportunidades para levar cultura musical para as pessoas.

“Teremos o Octeto para Cordas em Mi Bemol Maior, do grande compositor alemão Felix Mendelssohn. Trata-se de uma das obras mais importantes do repertório de música de câmara, ou seja, música para pequenos espaços e que exigem poucos executantes”, explica o maestro Eliseu Ferreira.

A entrada é franca, condicionada aos protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias. E a apresentação será também transmitida pelo canal do Youtube da Orquestra: www.youtube.com/orquestrasinfonicadegoiania

Lívia Máximo, da editoria de Cultura