A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), leva operação tapa-buracos ao Jardim Petrópolis, Setor dos Funcionários, Jardim Gramado e mais 10 bairros, nesta quarta-feira (22/06). Os 285 colaboradores Seinfra trabalham em manutenções na rede de iluminação pública de Goiânia, além de realizar instalação de piso tátil em calçadas, produção de massa asfáltica na Usina da prefeitura, produção de armações e concretagem de meios-fios, obras de terraplanagem, pintura em mercados e limpeza de bocas de lobo.

O cronograma da operação tapa-buracos conta com 88 colaboradores em ação nos setores Marista, Jardim Novo Mundo, Residencial Moinho dos Ventos, Setor Sudoeste, Vila Jardim São Judas Tadeu, Setor Jaó, Jardim América, Setor dos Funcionários, Parque Amazônia, Jardim Petrópolis, Conjunto Vera Cruz, Jardim Gramado e Parque Oeste Industrial.

No Parque Atheneu, Campinas, Vila Finsocial, Jardim Guanabara, Residencial Itamaracá, Setor Progresso e Santa Genoveva são realizadas as limpezas em bocas de lobo, enquanto na Rua Chile (Vila Maria Luiza) e na Rua do Cerrado (Chácaras Buritis), são feitas as recuperações das estruturas. Os serviços de iluminação estão sendo realizados nos bairros Pedro Ludovico, Parque Santa Cruz, Residencial Itaipú, Jaó, Cidade Jardim e Sudoeste.

A Seinfra também cuida do rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade na Avenida C-190 (Jardim América), construção de calçada na Rua 117 (Setor Leste Universitário), recuperação de calçada e instalação de piso tátil no Residencial João Paulo II. Os mercados da Vila Nova e do Setor Central recebem serviços de pintura.

Funcionários trabalham, ainda, na contenção de erosão na Rua 6 (Vila São Paulo) e no Rio Anicuns, e terraplanagem na estrada vicinal entre o Residencial Fonte das Águas e a GO-070, no Parque Oeste Industrial e no Parque das Laranjeiras. Em paralelo, é realizada a produção de massa asfáltica, de armações, e a concretagem de meios-fios.

Os serviços da secretaria podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

infraestruturagyn