A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta sexta-feira (29/04), operação tapa-buraco no Conjunto Vera Cruz e em mais 12 bairros da capital. São 370 colaboradores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em serviços de reconstrução e manutenção asfáltica, e atendimento a demandas relacionadas à infraestrutura, como limpeza e recuperação de bocas de lobo, terraplanagem, e reformas em praças e escolas.

São 84 servidores na operação tapa-buracos nos bairros Jardim Clarissa, Central, Residencial Recanto do Bosque, Faiçalville, Vila Jardim, São Judas Tadeu, Jardim Guanabara, Novo Mundo, Bueno, Residencial Ville de France, Jardim São José, Conjunto Vera Cruz, Residencial Itapuã e Residencial Eldorado.

As equipes atuam na continuação do Projeto 630, de recuperação asfáltica, que está nas avenidas C-11 e Hamburgo, no Setor Sudoeste e no Jardim Europa, respectivamente. Equipes atendem demandas de iluminação, ao longo do dia e da noite, em diversos bairros da capital.

A limpeza nas bocas de lobo avança no Santa Genoveva, Jardim Guanabara, Oeste, Vila Redenção, Parque Santa Cruz, Conjunto Vera Cruz, Centro Oeste, Santos Dumont e Residencial Real Conquista. Já a recuperação de bocas de lobo é feita na Avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz.

Construção e reforma
A Seinfra também conta com servidores que atuam em reformas nas praças Alto do Vale (Setor Alto do Vale) e Nossa Senhora de Lourdes (Setor Jaó), marcenaria e pintura na Base Operacional da Guarda Civil Metropolitana (Jardim Califórnia).

Já as atividades de pintura, reparos e manutenção elétrica e hidrosanitária são feitas na Escola Municipal Donata Monteiro (Setor Crimeia Leste), recuperação de meios-fios na Avenida Frei Confalloni (Conjunto Vera Cruz) e na Rua ALV-4 (Setor Alto do Vale), e terraplanagem na Rua 117 (Setor Leste Universitário) e na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial).

O serviço de patrolamento é feito na Rua Dona Pilena (Sítio de Recreio Ipê), reconstrução da ponte na Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia), rebaixamento de calçada e abertura de canteiro central para rampa de acessibilidade na Avenida dos Alpes (Jardim América), contenção de erosão no Rio Anicuns, e produção de massa asfáltica, armações e concretagem de meios-fios.

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

Operação Tapa-Buracos Goiânia

prefeitura de goiânia

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista