Infraestrutura

Obras de asfalto são entregues em mais dois bairros

Nesta segunda foi a vez do Aruanã Park e Residencial Havaí serem contemplados com a nova infraestrutura urbana

Publicado em: 28 de dezembro de 2020 às 20:03 | última atualização: 28 de dezembro de 2020 às 22:47

Tamanho da fonte:
-A A A+

O prefeito Iris Rezende entregou as obras de pavimentação asfáltica no Aruanã Park e Residencial Havaí. Além do asfalto, as áreas nos bairros são requalificadas com toda infraestrutura de drenagem urbana: galeria de águas pluviais e seus complementos (ramais de ligação, poços de visita, bocas de lobo, redes de lançamento, estruturas de lançamento, além das bacias de retenções), descidas d’água, sinalização horizontal e vertical.

Até o final do ano, teremos as inaugurações da pavimentação de ruas e avenidas no Residencial Antônio Barbosa, Residencial Real Conquista e Residencial Itaipu.

Outras estão em andamento e devem ser concluídas no Residencial João Paulo II, Residencial Della Penna, Chácara Mansões Rosa de Ouro, Chácara Helou/Residencial Helou, Residencial Jardim do Cerrado II, Sítio Recreio do Ipê, Residencial London Park, Residencial Parque das Nações.

O prefeito Iris Rezende destacou que todas as ruas habitadas na capital serão asfaltadas.

"Entregaremos muitas obras até o final da Gestão e o que não pudermos inaugurar já está em andamento e serão concluídas em breve", comenta.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Dolzonan Matos, os benefícios irão melhor a qualidade de vida da população.

"São poucos bairros onde a pavimentação falta ser entregue e em breve os imóveis serão valorizados nestes locais, com mais segurança, saúde e auto-estima para as pessoas", ressalta.

Luciano Joka, da Diretoria de Jornalismo