Nesta segunda-feira (6/12), a Prefeitura de Goiânia realiza obras de acessibilidades, como calçada acessível, no Setor Bueno. O serviço tem sido realizado desde maio pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), que conta com uma equipe exclusiva para esse trabalho.

A Seinfra também realiza a instalação de meio-fio no Setor das Nações, galeria pluvial no Jardim Novo Mundo, melhorias na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no Setor Jaó, enrocamento no Setor Urias Magalhães, terraplanagem e redes de galeria pluvial no Parque Oeste Industrial.

Cerca de 80 servidores realizam a manutenção asfáltica no Setor Central, Setor Bueno, Residencial Monte Pascoal, Residencial Goiânia Viva, Residencial Olinda, Recanto das Minas Gerais, Esplanada dos Anicuns, Recanto do Bosque, Chácara Califórnia, Parque das Flores, Residencial Porto Seguro e Vila Boa. Já a reconstrução asfáltica avança hoje na Avenida Uruguaiana (Jardim Novo Mundo) e nas ruas Campinas e Direita (Vila Americano do Brasil).

O Cmei Mateus Barcelos (Jardim Vila Boa), Cmei Bem-Me-Quer (Crimeia Leste), Cmei Jardim Liberdade (Jardim Liberdade), e as escolas Luzia de Souza Fiuza (Jardim Itaipu), Santa Terezinha (Bom Retiro), Donata Monteiro da Motta (Vila Monticelli) e Dr. Nicanor de Assis Albernaz (Residencial Alphaville) recebem os serviços de marcenaria, hidrosanitário, pedreiro, eletricista, pintor e serralheiro.

A limpeza de bocas de lobo, córregos, bueiros e pontes chega ao Parque Santa Cruz, Setor Leste Universitário, Setor Norte Ferroviário, Setor dos Funcionários, Faiçalville, Setor Oeste, Alto da Glória, Vila Mauá, Setor Sudoeste, Setor Campinas e Setor Novo Horizonte.

Os serviços de infraestrutura podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura