A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) está fazendo o recadastramento de seus colaboradores para atualização cadastral junto ao novo sistema de gestão. A ação teve início nesta terça-feira (5/10) na sede da Companhia, localizada no estacionamento ao lado da portaria. 

A atividade é para servidores atuantes, incluindo os do Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) e diretoria de transportes. Já para os demais servidores da linha de frente que estão distribuídos nos pontos de Apoio e Viveiros, o atendimento será realizado no clube do Gari, no Jardim Europa.

Os trabalhadores ativos tem até 29/10 para atualizar seus dados e os que estão à disposição terão atendimento entre os dias 25 a 28/10, com agendamento feito previamente. O processo é simples, basta procurar seu superior para pedir a ficha cadastral, preencher e levar no dia marcado munido dos documentos solicitados.

Todos os funcionários da Comurg, incluindo ativos, afastados, cedidos ou à disposição de outros órgãos precisam fazer esse recadastramento. A documentação necessária é: RG, CPF, Comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos menores ou dependentes, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista (para homens) e certidão de casamento (se for o caso).

Anualmente a Companhia faz esse tipo de atualização, porém neste ano é de caráter emergencial, por isso é fundamental que todos se re-cadastrem dentro do prazo para que não haja problema na folha de pagamento. Para mais informações ligue 3524-8500.

Ravena Carvalho, da editoria de Urbanização