A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), organizou uma programação especial neste final de semana para quem deseja visitar o Parque Mutirama. Nesta sexta-feira (17/12), às 20h30, haverá a apresentação da peça do Pinocchio. No sábado (18), os visitantes poderão assistir à Fábrica de Brinquedos e no domingo (19), o Quebra Nozes. Entre os dias 21 a 23 de dezembro, também, haverá programação nesses horários.

Nesses dias, também, a programação conta com apresentação, às 19h30, da equipe do Anjos da Guarda da Guarda Civil Metropolitana (GCM). “Estamos com uma programação especial para nossas crianças. Visitar o Mutirama durante a noite é viver essa magia única do Natal”, afirma o presidente da Agetul, Valdery Junior.

Segundo o presidente da Agetul, uma feirinha também atrai os visitantes, que podem desfrutar da decoração e da iluminação de Natal do parque. “Teremos todos os dias aqui as barraquinhas de sorvete, espetinho, pastel, batata e pipoca, organizadas pelos nossos permissionários, ao lado do teleférico”, afirma Valdery Junior.

Até o dia 6 de janeiro de 2022 o Mutirama funcionará todos os dias da semana das 16h às 22h. Contudo, o parque estará fechado entre os dias 24 e 26 de dezembro e entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro.

Nesse período, funcionarão os brinquedos da área 1, trenzinho, roda gigante, bate-bate e o tele-combate. Já na área 2, os visitantes poderão desfrutar da mini auto pista (bate-bate), carrossel, mini helicóptero e mini tornado.

Wilton Morais, da editoria de Turismo, Eventos e Lazer