A instalação de uma estrutura provisória durante as obras de renovação e adequação do Terminal Isidória provocação poucas alterações no trânsito do Setor Pedro Ludovico. 

A partir de domingo (22/9), quando o Terminal Isidória provisório começa a operar, o trânsito na Alameda João Elias da Silva Caldas, no Setor Pedro Ludovico, local do terminal provisório, terá o sentido alterado. As duas vias da alameda terão sentido único, formando um binário (sistema que consiste em transformar vias paralelas de mão dupla em ruas com um único sentido).

Além disso, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) implantou cinco semáforos em cruzamentos que passarão a receber um fluxo maior de veículos.

Foram instalados semáforos no cruzamento da Rua 1.022 com Rua 1.015; Avenida Quarta Radial com Avenida Antônio Martins; Avenida Terceira Radial com Rua 1.015; e dois semáforos na Alameda João Elias da Silva com Avenida Terceira Radial.

O terminal provisório fica a 500 metros do atual e funcionará por 12 meses, prazo estimado para a conclusão da nova estrutura, adequada ao BRT Norte-Sul.

Andréia Bahia, da SMT

Foto: Paulo José