Os goianienses podem contar com novo espaço público de convivência totalmente revitalizado pela Prefeitura de Goiânia. A Praça dos Namorados, no Parque das Laranjeiras, foi entregue nesta sexta-feira (29/10).

Com área de 5.201,78 m2, o local recebeu uma pista de concreto laminado em toda a sua extensão e a colocação de piso tátil para o acesso dos portadores de deficiência visual. Novos equipamentos foram instalados para ornamentar o espaço, sendo 22 bancos, 19 lixeiras, academia ao ar livre, poço artesiano, pergolado, playground e pet place – área específica para animais domésticos.

Durante o evento, o prefeito Rogério Cruz afirmou que a atual gestão tem buscado implementar a segurança e qualidade dos espaços urbanos. “É fundamental reforçar o compromisso de levar melhorias para locais que permitam a interatividade social”, disse.

Participaram do evento também a primeira-dama Thelma Cruz, o deputado Estadual Wilmondes Cruvinel, a ex-vereadora e ex-deputada Rose Cruvinel, o presidente da Comurg, Alex Gama, acompanhado dos diretores de obras e operações, Edimar Ferreira e Alzirio Francisco Barbosa, além do vereador Marlon dos Santos Teixeira.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização
Foto: João Araújo