As noites de boa música no Mercado da 74 já são se tornaram tradição para os goianienses e nesta quarta-feira, 11,o projeto Sons de Mercado apresenta Dani França, com muito samba. Já na quinta-feira, 12, o som fica por conta da banda de pop rock Under Pop Groover. No sábado, 14, a cantora goiana Maria Eugênia toma conta do palco com muita música popular brasileira. Já no domingo, a programação destaca o talento instrumental de Luiz Chaffin.  Durante a semana, os shows têm início às 20h e no domingo às 16h.

Os shows integram o projeto Sons de Mercado, promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).Toda semana, o mercado é palco para os diversos estilos musicais, divididos em dias específicos entre terça-feira e sábado, para melhor atender à demanda dos artistas e da população. O objetivo é levar ao conhecimento do público goianiense a qualidade e a diversidade artística dos grandes nomes da música produzida na capital goiana e em Goiás.

O Centro Cultural Mercado Popular da 74 é uma atrativo para quem mora na região, mas também para o publico de toda a cidade. Durante todos os dias da programação recebe centenas de pessoas que aproveitam a noite para ouvir boa música, estar entre famílias e amigos. Tem comida boa e muita animação para quem passar por lá.

Assunto: Programação Mercado da 74
Local: Rua 74, setor Central