Para o terceiro dia de provas do concurso da Prefeitura de Goiânia, neste domingo (05/06), são esperados 23.160 candidatos do cronograma C, com provas para os cargos de analistas em Assuntos Sociais, Comunicação Social, Cultura e Desportos, Obras e Urbanismo, e profissionais de Educação II.

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG) já divulgou pelo site cs.ufg.br os locais de prova. Ao todo, mais de 100 mil pessoas se inscreveram para o concurso.

Cada candidato terá acesso à lista, com nome, endereço, sala e horário em que deve comparecer no dia 05 de junho. As salas ficam localizadas nos prédios da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Goiás). Provas ocorrerão de 13h às 17h, com exceção às dos candidatos PCDs, que serão até 18h.

Os candidatos estão divididos em cinco dias de provas, em atenção ao cronograma preestabelecido. Nos primeiros dois domingos do concurso, foram realizadas provas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias e Agente de Apoio Educacional.

No domingo, 05 de junho, farão provas os candidatos a analista em Assuntos Sociais, Comunicação Social, Cultura e Desportos, Obras e Urbanismo, e profissionais de Educação II.

Já no dia 12 de junho, será a vez dos candidatos do cronograma D, para Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, Auxiliar em Saúde, Educador Social e Técnico em Saúde.

E para fechar o cronograma E, no dia 26 de junho, provas serão aplicadas aos candidatos a cargos na área da saúde, como especialista em saúde e médico.

Próximas provas:

Cronograma C
-5 de junho de 2022
-Analista em Assuntos Sociais
-Analista em Comunicação Social
-Analista em Cultura e Desportos
-Analista em Obras e Urbanismo
-Profissional de Educação II

Cronograma D
-12 de junho de 2022
-Assistente Administrativo Educacional
-Auxiliar de Atividades Educativas
-Auxiliar em Saúde
-Educador Social
-Técnico em Saúde

Cronograma E
-26 de junho de 2022
-Especialista em Saúde
-Médico

Concurso
O Concurso da Prefeitura de Goiânia busca preencher 1.376 vagas nas áreas de educação, saúde, assistência social e infraestrutura, em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 3.452.

Na saúde, serão 211 vagas para médicos, em diferentes áreas, 69 para enfermeiros, 64 para agentes comunitários de saúde; 58 para auxiliares de saúde, sendo 30 para auxiliar de enfermagem, 18 para auxiliar de farmácia e 10 para auxiliar em saúde bucal; 50 para agentes de combate às endemias, 23 para dentistas e 133 para técnicos de saúde, sendo 87 para técnico de enfermagem, 02 para técnico de enfermagem do trabalho, 10 para técnico de imobilização ortopédica, 10 para técnico de radiologia, 10 para técnico de laboratório e 04 para técnico em necropsia.

Também há 06 vagas para arteterapeuta, biólogo (01), biomédico (05) e enfermeiro intensivista (01), além de duas para profissional de educação física.

Na educação, são 194 vagas de professor em várias disciplinas, 200 de auxiliar de atividades educativas e 100 de agentes de apoio educacional.

Na área de assistência social, são 62 vagas para analista em assuntos sociais, sendo 25 para assistentes sociais, 12 para pedagogos e 25 para psicólogos. Para analista em cultura e desporto, serão 45 vagas destinadas a profissionais de educação física. Também há outras 45 para educador social.

Para infraestrutura, nos cargos de analista em obras e urbanismo, são 07 vagas para arquiteto, 29 para engenheiro civil, 02 para engenheiro eletricista, 01 para tecnólogo em construção de edifícios, e 01 para tecnólogo em construção de vias terrestres.

Secretaria Municipal de Administração (Semad) – Prefeitura de Goiânia