Ouça a notícia aqui

O Museu de Arte de Goiânia (MAG), unidade da Secretaria Municipal de Cultura, sedia a mostra virtual Caminhos e Veredas, do artista Elder Rocha Lima, que será lançada nesta quinta-feira (27/5), às 19h. O projeto foi um dos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Com curadoria de Antônio da Mata, direto do MAG, e produção de Malu da Cunha, o projeto foi selecionado para exposição presencial, mas, em função da pandemia, se tornou virtual. Além das 42 obras, os visitantes também terão acesso ao catálogo digital da mostra, que terá seu lançamento em data posterior.

A exposição pode ser vista pelo instagram @caminhoseveredas e @museudeartedegoiania e na plataforma do evento elderrochalima.com.

Lívia Máximo, editoria de Cultura

cultura