Ouça a notícia aqui

A Secretaria Municipal de Política para as Mulheres (SMPM) transmite nesta quinta-feira (10/6), às 16 horas, live no Instagram (@secretaria_mulher) com o tema “Empoderamento Feminino”.

Com mediação da coordenadora das Unidades Descentralizadas da pasta, a psicóloga Dalila Lacerda, e participação da empreendedora social, fundadora e diretora presidenta da Cooperativa de Bordadeiras BordAna, Celma Grace.

“A independência financeira da mulher é fundamental para a quebra do ciclo de violência porque várias vítimas seguem vivendo com seus agressores por não ter condições de se sustentarem sozinhas. Queremos ajudar a mudar essa realidade através da capacitação profissional”, afirma a Secretária da Mulher, Tatiana Lemos.

A live faz parte do projeto da Secretaria da Mulher na Rede de Enfrentamento da Violência contra a Mulher, que visa coibir e erradicar a violência de gênero. No total, são três transmissões a cada trimestre para abordar diferentes temáticas do universo feminino.

Afif Sarhan, da editoria de Políticas para as Mulheres

Empoderamento