A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta quinta-feira (25/11), serviços de infraestrutura com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) distribuídas por todas as regiões da capital. São executados os serviços de limpeza de bocas de lobo, iluminação pública, tapa-buracos, construção e reforma predial e recuperação de meio-fio.

Ao todo, 86 operários da Seinfra executam os serviços de limpeza de bocas de lobo nesta quinta-feira. Os trabalhos são executados nas seguintes regiões e bairros:

Região Sul: Jardim Goiás, Setor Bueno e Setor Pedro Ludovico.

Região Oeste: Carolina Park, Setor Castelo Branco e Cidade Jardim

Região Leste: Setor Água Branca, Jardim Novo Mundo

Região Noroeste: Conjunto Estrella Dalva, Setor Santos Dumont, Setor São José, Recanto do Bosque, Setor Albino Boaventura e Vila Finsocial

Região Norte: Jardim Balneário Meia Ponte, Residencial São Judas Tadeu e Setor das Nações

Região Sudoeste: Jardim Presidente e Setor Sudoeste.

Região Central: Setor dos Funcionários

Projeto 630

O Projeto 630, de reconstrução asfáltica de ruas e avenidas da cidade, é executado na Rua Campinas, Vila Americano do Brasil e na Alameda Progresso, Esplanada dos Anicuns. Já a Avenida Inglaterra, no Jardim Europa recebe serviços de Microrrevestimento.

Construção e reforma predial

Os serviços de construção e reforma de prédios públicos como pedreiro, carpintaria, pintura, serralheria, armador, talhador e hidrossanitário chegam às escolas Cmei Jardim Liberdade, no Setor Jardim Liberdade; Escola Municipal Presidente Vargas, Vila João Vaz; Escola Municipal Santa Terezinha, no Setor Bom Retiro; Escola Municipal Donata Monteiro, na Vila Monticelli; Escola Municipal Doutor Nicanor de Assis Albernaz, no Residencial Alphaville e na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no Setor Jaó.

Outros serviços

A Seinfra mantém equipes trabalhando com enrocamento no Setor São José; terraplanagem no Setor Park Landes; construção de rede pluvial nos setores Parque Oeste Industrial e Vila Maria Rosa; serviço de laboratório de solos, com acompanhamento da massa asfáltica e terraplanagem; entre outros.

Os serviços de infraestrutura podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn

prefeitura de goiânia

Seinfra