Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Manutenção Urbana

Jardim Primavera recebe Frente de Serviços da Comurg

Ação faz parte de um cronograma que vai beneficiar toda cidade até o final do ano 

Publicado em: 22 de maio de 2020 às 14:00 | última atualização: 22 de maio de 2020 às 14:19

A Prefeitura de Goiânia segue com o calendário de frentes de serviços da Companhia de Urbanização (Comurg) nas diferentes regiões da capital. Nesta semana, as atividades de urbanização, limpeza, paisagismo, obras e infraestrutura são executadas no Jardim Primavera, região Noroeste.

As três praças da Avenida Comercial  foram revitalizadas com substituição de bancos e lixeiras, reparos nas calçadas, pintura de meio fio, manutenção no ajardinamento e implantação de uma academia ao ar livre, na quadra 4. Outros canteiros, rotatórias, campo de futebol e demais espaços públicos também passaram manutenção. 

O prefeito Iris Rezende acompanhou os serviços na manhã desta sexta-feira (22/5) e afirmou que diante da pandemia da covid-19 a prefeitura ficou impossibilitada de realizar os Mutirões. “Como não podemos montar as estruturas dos Mutirões, estamos realizando ações da Comurg nos bairros, de forma isolada, porém levando os serviços essenciais para a saúde pública e bem-estar da população”, destacou. 

De acordo com o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, o objetivo é promover uma ação reforçada de limpeza no setor. Nos últimos dias, a Frente de Serviço já beneficiou os bairros: Faiçaville e adjacências, Vila Redenção, Alto da Glória e Vila São João, Jardim Goiás, São José, Vila São Paulo, Aeroviário, dentre outros. O reforço das atividades nestes setores não altera o cronograma das atividades da Companhia na cidade. 

Os trabalhadores da Companhia executam as atividades seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a exposição dos servidores ao coronavírus, como a obrigatoriedade do uso da máscara, disponibilidade de álcool em gel 70% e distanciamento correto.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização 
Fotos: Jackson Rodrigues e João Araújo