Jardim Botânico e região recebem Frente de Serviços
Última atualização em 18 outubro 2019 às 10h52
Vários serviços de manutenção e urbanização foram executados no bairro e na região

A Prefeitura de Goiânia realizou nesta sexta-feira (19/10) mais uma Frente de Serviços. Bairros da região Sudoeste foram beneficiados com serviços de limpeza, reformas de praças, prédios públicos e urbanização. Durante as ações, o prefeito Iris Rezende esteve no local e vistoriou os trabalhos.
Para o prefeito Iris, a frente de trabalho é uma ação mais rápida e objetiva de levar os serviços da Prefeitura. “Além de realizarmos todos os trabalhos de manutenção, a gente conversa com a população, ouve as demandas e despacha daqui mesmo com os secretários”, lembra.
Outras ações como operação tapa-buracos, pintura de meios-fios, retirada de entulhos, revitalização da sinalização horizontal de trânsito, fazem parte dos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) que serão executados durante a Frente de Serviços.
A comitiva da Prefeitura se concentrou na Praça Vitória Régia, no Jardim Botânico, local que está sendo requalificado e nos próximos dias entregue a população.
Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Jackson Rodrigues e Paulo José