Ouça a notícia aqui

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, entregou hoje (30/8) cheques simbólicos para 22 instituições parceiras, simbolizando o pagamento de mais uma parcela do chamamento público 2020/2021 da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SEDHS). A solenidade foi realizada no salão nobre do Paço Municipal.

O secretário Zé Antônio (SEDHS) falou sobre a importância da parceria da Prefeitura com as instituições filantrópicas. “Desde o início da gestão, essa aliança com o terceiro setor tem nos dado muita segurança, nos fortalecendo com o trabalho social em Goiânia. Vocês fazem muito por Goiânia, obrigado”, agradeceu o secretário.

“Nunca desistam dos seus sonhos, pode ser que os valores entregues inicialmente não resolvam todos os seus problemas, mas poderá solucionar o emergencial. Os sonhos não devem ser adormecidos, pois vocês trabalham com vidas”, disse o prefeito Rogério Cruz.

Ao todo foram investidos pelo Governo Federal R$ 928 mil, divididos entre 17 intuições. Já a Prefeitura de Goiânia, com recursos próprios, beneficiará cinco instituições, totalizando R$ 616 mil.

Hiago Miguel, da editoria de Desenvolvimento Humano e Social
Foto: Fernando Leite