As inscrições para o Prêmio Funcionário Padrão 2021 foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (24/9). O servidor que tem interesse em participar do concurso deve procurar o Apoio Administrativo do seu órgão de lotação e preencher a ficha de inscrição.

O objetivo do concurso é recompensar e valorizar os servidores pelo seu desempenho nos serviços prestados com dedicação e eficiência. A premiação escolherá um representante melhor colocado nas 29 pastas da Prefeitura de Goiânia, que irá receber o diploma de mérito funcional, já os três melhores no geral irão receber gratificações funcionais, de 20% para o primeiro colocado, 15% para o segundo e 10% para o terceiro, sobre o salário bruto.

Etapas

O concurso conta com três etapas:

1ª Disponibilização das fichas de inscrição e avaliação pela Comissão Eleitoral de cada órgão;

2ª Avaliação das fichas dos candidatos pela Comissão Eleitoral na qual pontuará o último critério, se o candidato apresenta soluções criativas e inovadoras para a transformação da gestão pública municipal;

3ª Encaminhamento das fichas para a Comissão Julgadora do Concurso;

A Comissão Julgadora irá escolher os representantes de cada um dos 29 órgãos da Prefeitura e os três primeiros colocados no quadro geral do Funcionário Padrão 2021 irão entregar todas as fichas assinadas e homologar o resultado do processo.

A premiação está prevista para o final do mês de outubro com a entrega de troféus, diplomas de mérito funcional e a concessão de gratificação funcional aos servidores concedidos pelo prefeito Rogério Cruz.

Assunto: Encerramento das inscrições do Prêmio Funcionário Padrão 2021

Inscrições: Até 24 de setembro na Gerência de Apoio Administrativo de cada órgão da Prefeitura

Divulgação: Vencedores serão conhecidos e terão às premiações entregues até o final do mês de outubro

Funcionário Padrão