Se encerra nesta terça-feira, 7/4, o prazo para as inscrições nos cursos oferecidos pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). As formações foram disponibilizadas a professores e profissionais da Educação especialmente em virtude da paralisação da Educação nacional por causa da crise do coronavírus.

Estão disponíveis os cursos de “Produção colaborativa do conhecimento: redes para multiplicar e aprender”, “Quero inovar! Por onde começar?” e “Curadoria de Objetos Digitais de Aprendizagem”. Ao todo, são 840 vagas só para o município de Goiânia. A iniciativa faz parte do projeto Escolas Conectadas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site  http://bitly.com/goiania-2020-ed1 e preencher formulário com dados pessoais e opção de curso. Cada profissional só pode se inscrever em uma formação. Próximo à data de início das formações (20/04), o inscrito receberá email com login e senha de acesso à plataforma.

Os cursos são totalmente online, de curta duração, com carga horária entre 30h e 50h, gratuitos e com certificação de instituição superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Núbia Alves, da editoria de Educação e Esporte

EducaçãoGyn

vivo