O trânsito em diversas vias da região do Setor Marista sofrerá alterações nesta segunda-feira (21/03), em razão da inauguração da nova sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), vai garantir o apoio e segurança viária, com a presença de cerca de dez agentes no local. O evento, marcado para às 9h30, contará com a presença do prefeito Rogério Cruz, do secretário de Mobilidade, Horácio Mello, e demais autoridades.

As alterações começarão a valer a partir das 6h, com término previsto para às 13h.

Veja como fica o trânsito na região

• Bloqueio viário total na Rua 143, entre a Rua 147 e a Rua 146.
  • Canalização e divisão de fluxos na Rua 143, entre a Rua 146 a Avenida 85.
  • Restrição de estacionamentos na Rua 147, de ambos os lados da via, entre o viaduto da Praça do Ratinho até a Rua 143.
  • Restrição de estacionamento na Rua 147, nas proximidades do evento, além de uma área de embarque e desembarque para as autoridades.
  • Rua 146 embarque e desembarque para as autoridades.

Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) – Prefeitura de Goiânia