A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com o Sindicato dos Artistas em Diversão de Goiás, realiza o II Festival de Teatro Popular, no Teatro Goiânia Ouro, localizado na Rua 3, no Centro, com entrada gratuita. Nesta sexta (23/09), sábado (24/09) e domingo (25/09), 10 espetáculos serão apresentados.

Os ingressos estão disponíveis, gratuitamente, na plataforma Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/ii-festival-de-teatro-popular-de-goiania/1716447, ou na bilheteria do teatro, com duas horas de antecedência de cada espetáculo. Podem ser retirados dois ingressos por CPF, e o teatro tem capacidade para 250 lugares, preenchidos por ordem de chegada.

“O Festival tem sido um verdadeiro sucesso. Plateia lotada todos os dias. Eu estive em vários espetáculos e não sei dizer qual foi o melhor. Agradeço o empenho de cada profissional e cada artista que contribuiu para a realização do nosso festival. Mais uma ação da Secult que merece todos os nossos aplausos”, ressalta o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

09h30 – O Contador de Histórias do Cerrado – Cia Arte e Fogo

15h30 – Contar, Dramatizar e Encantar – Teatro Educação

15h30 – Teatro, Poesia Humor e Vida – Cia Arte e Fogo

20h – Maria Eugênia Vai a Paris – Cia de Teatro Furiosa – Libras