Prefeitura de Goiânia
Secretaria Municipal da Casa Civil
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O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 115, incisos II, IV e VIII, da Lei Orgânica do Município de Goiânia; tendo em vista o disposto no Decreto nº 2.227, de 31 de outubro de 2018; e o contido no Processo SEI nº 25.5.000033829-9, resolve:
Art. 1º Alterar o Decreto nº 811, de 25 de fevereiro de 2022, que nomeou os membros da Comissão Permanente de Inventário dos Bens Patrimoniais Mobiliários do Município de Goiânia - CPIBPM, que passa a vigorar com as seguintes alterações:
"Art. 1º ...........................................
........................................................
III - Técnicos Especialistas:
........................................................
e) Edson Vieira Pereira, matrícula nº 903167 - Secretaria Municipal de Administração;
f) Jaime Olímpio de Freitas, matrícula nº 487287 - Secretaria Municipal de Governo;
................................................"(NR)
Art. 2º Dispensar o servidor Leonardo Freires Bonfim da função de representante da Secretaria Municipal de Administração, na Comissão Permanente de Inventário dos Bens Patrimoniais Mobiliários do Município de Goiânia.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Goiânia, data da publicação.
SANDRO MABEL
Prefeito de Goiânia
Este texto não substitui o publicado no DOM 8569 de 02/07/2025