A Prefeitura de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (26/8), presenciou mais um plantio de hortaliças no Paço Municipal. Com apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), ações como essa vêm sendo realizadas para futuros encaminhamentos ao banco de alimentos da capital.

Participaram do plantio, além da primeira-dama, Thelma Cruz, o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique Rodrigues Silva, o secretário executivo da Sedec, Rafael Meirelles e servidores do município.

“É muito gratificante ver a união de todos na construção dessa horta. Mais gratificante ainda é saber que diversas famílias e instituições serão beneficiadas”, pontuou a primeira-dama, Thelma Cruz.

Carla Daniele, da editoria de Desenvolvimento e Economia Criativa

Banco de Alimentos