A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da 6 ª Unidade de Comando Regional, foi homenageada pelo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Lygia Rassi, localizado na Região Noroeste, por ocasião do Dia do Guarda, celebrado em 3 de setembro.

As equipes das viaturas 4066 e 4009, compostas pelos agentes Patrícia Vieira, Cleuber José e Martins Arcanjo, e o comandante da Regional Paulo Erni Gomides Júnior, estiveram na unidade de ensino, para um café da manhã. No local, havia um mural com desenhos confeccionados pelas crianças.

A diretora do Cmei, Fernanda Silvestre Batista, agradeceu aos guardas civis, pela dedicação e empenho em atender às demandas da unidade de ensino, e dos Cmeis da Região Noroeste. Ela reforçou a parceria entre a direção e os servidores do Cmei com a Guarda Civil Metropolitana.

De acordo com o comandante Paulo Gomides Júnior, “é notório o contentamento nos olhares das crianças, na homenagem prestada aos guardas civis, e um prazer ser lembrado nessa data tão querida”. Em conversa com a direção do Cmei, ele explicou que a orientação dada às crianças, também considerando a confiança que elas têm na GCM, é que devem ligar no número 153, quando estiverem em perigo.

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) – Prefeitura de Goiânia