A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), por meio da Assessoria de Políticas sobre Drogas e seu Programa Anjos da Guarda, atendeu no Anfiteatro Natural da Vila Ambiental – Parque Areião, os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Aparecida de Goiânia.

Os alunos participaram da trilha guiada sob a assessoria dos técnicos do núcleo de Educação Ambiental da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e assistiram à peça teatral “A Revolta da Natureza”, criada e encenada pelos agentes do Programa Anjos da Guarda.

“Ver cada uma das crianças se divertindo e descobrindo as coisas de forma interativa é o grande objetivo do nosso programa. Elas participam das atividades e nos retribui com muito carinho, mostrando que estamos no caminho certo”, destaca o coordenador do Programa Anjos da Guarda, GCM Vasco de Ramos Lino.

Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) – Prefeitura de Goiânia

Turista