Ouça a notícia aqui

Aposentados e pensionistas da previdência municipal voltam a expor produtos na feira do GOIANIAPREV. A 9ª edição do evento ocorrerá na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, das 8h às 13h, seguindo todos os protocolos de segurança por causa da pandemia de Covid-19.

O evento tem o objetivo de complementar a renda dos beneficiários e promover a socialização dos envolvidos. “Principalmente neste momento de pandemia, é importante que os aposentados e pensionistas continuem ativos. Produzir artesanatos e outras mercadorias contribue com a saúde mental de todos”, explica o presidente do GOIANIAPREV, Fernando Meirelles.

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais fica na Avenida B, Quadra C-1, Lote 16/18, nº 155, Setor Oeste.

Thiago De Paula, do GOIANIAPREV