Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

GoiâniaPrev inicia distribuição de kits para seus beneficiários

Objetivo é ajudar aposentados e pensionistas na prevenção ao coronavírus. Distribuição ocorre até o dia 22 de junho sob agendamento

Publicado em: 08 de junho de 2020 às 14:01 | última atualização: 08 de junho de 2020 às 16:23

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (GoiâniaPrev), começou a entrega de 1.500 kits de proteção ao coronavírus para  aposentados, pensionistas e funcionários do órgão.

Conforme explicou a presidente Carolina Pereira, o material foi adquirido com recursos próprios e todos estão com atendimento agendado previamente. "Desde o dia 25 de maio começamos o contato com nossos beneficiários e agendamos a entrega dos kits no GoiâniaPrev em horário agendado", pontuou.

Ainda segundo a presidente, beneficiários com dificuldade de deslocamento receberão o material em casa. Durante o processo, o instituto iniciou  o monitoramento e a pesquisa para diagnosticar, caso a caso, as necessidades de cada um, desde assistência médica até o acesso a medicamentos de uso contínuo.

Nesta primeira fase serão atendidos 1.408 assistidos que recebem até um salário mínimo. Na abordagem, o instituto buscou ver os efeitos do isolamento no seu público e a necessidade de assistência médica, de enfermagem, psicológica e de fisioterapia. As telefonistas aproveitam a ocasião para reforçar os cuidados com isolamento social e as medidas de higiene para evitar o contágio com o covid-19.

Sirley Camilo da Assessoria de Imprensa do GoiâniaPrev