Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia vai realizar mais um dia de testagem da população nesta sexta-feira (6/8). Os testes serão oferecidos em quatro locais, sendo três para pedestres e um na modalidade drive-thru. Ao todo serão disponibilizados 4.500 testes, sendo 1.500 no drive.

A testagem tem como objetivo identificar as pessoas que estão com Covid-19, mas não apresentam sintomas e, com isso, quebrar a cadeia de transmissão do novo coronavírus na capital.

Para realizar o teste, basta fazer o agendamento no site da prefeitura e comparecer no horário marcado. O teste é destinado às pessoas acima de 12 anos e sem sintomas. O resultado fica pronto em cerca de 20 minutos.

Os interessados podem realizar o agendamento por meio do link: https://www10.goiania.go.gov.br/AgendamentoExame_COVID19/AgendarExame.aspx. Nos locais indicados, o usuário informa CPF e endereço de e-mail, escolhe o local e o horário no qual deseja o atendimento.

Locais para testagem ampliada Covid-19 06/08/2021

• CAMPINAS CENTRO
    Tenda: CEPAL Vila Abajá
    Endereço: Av. Marginal Sul, 371-483 – Vila Abajá, Goiânia – GO, 74560-200