A Prefeitura de Goiânia começa a semana vacinando pessoas a partir de 25 anos no drive-thru do Shopping Passeio das Águas. O atendimento será a partir da 8h com a distribuição de 2 mil senhas.

O anúncio do avanço da idade foi feito pelo prefeito Rogério Cruz, na tarde de sábado (14/8), depois que sobraram mais de mil senhas no drive, na sexta-feira (13/8).

Já estão agendadas para tomar a vacina esta semana 34.810 pessoas. Nesta segunda, a vacinação ocorre em 23 pontos, sendo 13 para aplicação de primeira dose e 10 para segunda. No momento, não há agendamento disponível.

A vacinação ocorrerá das 8h às 17h, somente na Área-I da PUC o encerramento será às 16h. Gestantes, puérperas e idosos seguem vacinando no Ciams Dr Domingos Viggiano, no Jardim América. Todos os detalhes podem ser conferidos no site da Prefeitura de Goiânia.

Sirlene Mendonça, da editora de Saúde