Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Goiânia terá escalonamento de horários para atividades não essenciais

Decisão foi tomada pelo prefeito Iris Rezende depois de reunião com o presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos- CMTC, Benjamin Kennedy Machado da Costa. Medida visa evitar aglomerações e diminuir riscos de contágio pelo novo coronavírus no transporte coletivo

Publicado em: 23 de abril de 2020 às 12:07 | última atualização: 27 de abril de 2020 às 09:29

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos- CMTC- informa que após uma reunião entre o presidente da companhia, Benjamin Kennedy Machado da Costa e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, ficou decidido que a partir da semana que vem a capital terá escalonamento de horários para serviços que não são considerados essenciais. A sugestão da CMTC foi acatada pelo prefeito e deve minimizar a aglomeração de usuários em terminais e em pontos de embarque e desembarque, numa ação de combate a propagação da COVID-19. A sugestão da CMTC é de que os serviços funcionem com essa carga horária:

- 06h

• Lojas de Produtos agropecuários
  • Lojas de Produtos veterinários
  • Hospitais e clínicas veterinárias
  • Demais comércios autorizados a funcionarem conforme o Decreto 9.633 de 13 de Março de 2020.
  • gências lotéricas

- 10h