Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Goiânia registra 6,3 mil casos de coronavírus

Informe Epidemiológico da SMS divulgado neste sábado (27/6) aponta que quatro óbtos foram notificados nas últimas 24 horas

Publicado em: 27 de junho de 2020 às 19:17 | última atualização: 28 de junho de 2020 às 18:12

Em Goiânia, 6.350 pessoas registraram diagnóstico positivo para o coronavírus. Nas últimas 24 horas, quatro óbitos foram notificados. Os dados são do Informe Epidemiológico divulgado neste sábado (27/6) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O documento confirma ainda que 5.053 cidadãos já se recuperaram totalmente da infecção.

Outras 885 pessoas seguem em isolamento social e são monitoradas pelos profissionais da SMS. Ainda conforme o relatório, 232 pessoas permanecem internadas. O município já confirmou 153 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia, em março deste ano.

A edição número 86 do Informe Epidemiológico - Covid 19 pode ser acessada aqui.

Secom