Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Goiânia registra 4.509 casos de coronavírus

Informe Epidemiológico da SMS divulgado nesta quinta-feira (18/6) aponta que 117 confirmações foram notificadas nas últimas 24 horas

Publicado em: 18 de junho de 2020 às 16:58 | última atualização: 18 de junho de 2020 às 17:15

Em Goiânia, 4.509 pessoas registraram diagnóstico positivo para o coronavírus. Desses testes, 117 foram confirmados nas últimas 24 horas. Os dados são do Informe Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (18/6) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O documento confirma ainda que 3,6 mil cidadãos já se recuperaram totalmente da infecção.

Outras 682 pessoas seguem em isolamento social e são monitoradas pelos profissionais da SMS. Ainda conforme o relatório, 127 pessoas permanecem internadas. O município também já confirmou 100 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia, em março deste ano.

Dos 384 pacientes que receberam assistência nas unidades que são referência para o tratamento da doença, 200 (52%) necessitam de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Conforme o boletim epidemiológico, os bairros com as maiores taxas de infecção são o Setor Bueno (187), Jardim Guanabara (142), Setor Oeste (120), Jardim América (88) e Novo Mundo (78). A edição número 77 do Informe Epidemiológico - Covid 19 pode ser acessada no portal da Prefeitura de Goiânia.

Mauro Júnio e Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo