Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia está com cinco equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) trabalhando, nesta quinta-feira (24/6), nos seguintes bairros: Setor Sul, Setor Itatiaia, Jardim Bonanza, Jardim Itaipu e Vila União. As regiões contempladas são a Central, Norte, Noroeste e Sudoeste.

Além da manutenção asfáltica, a Prefeitura segue com o projeto de recuperar 630 km de vias em todas as regiões da capital. A reconstrução e revitalização asfáltica tem grupos de trabalho na Av. T-47 (Setor Bueno), avenidas Flamboyant e Esperança (Setor Itatiaia), Av. Uruguaiana (Jardim Novo Mundo), e nas avenidas Consolação e Itauçu (Setor Cidade Jardim).

A população também pode solicitar o serviço de manutenção através do aplicativo Prefeitura 24h, pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão: (62) 3524-8363/3524-8373, ou por mensagem pelo WhatsApp (62) 9 8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura