A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), apoia a segunda etapa do Circuito de Corrida SOS Vidas, que será realizada, neste domingo (13/11), na capital. Mais de mil atletas percorrerão o trajeto de cinco e dez quilômetros, que começa no entorno do Paço Municipal, no Park Lozandes, às 07h.

A maratona, promovida pela Associação SOS Vidas, terá participação de 300 alunos de escolas municipais, que foram isentos do pagamento da taxa de inscrição (sem chip e camiseta). O projeto tem como objetivo estimular o atletismo em classes carentes da sociedade, além de promover a prática de atividade física. Cada participante que realizar a inscrição terá o direito de inscrever uma criança para corrida infantil, com largada às 09h.

Os kits para a corrida serão retirados no dia do evento, das 05h às 6h40, no Paço Municipal, localizado na Avenida do Cerrado, nº 999, no Park Lozandes. Informações podem ser obtidas pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/SEGUNDA+ETAPA+DO+CIRCUITO+SOS+VIDAS-34607?fbclid=PAAaZ1jsnPumOrVdjUHDcI6ggGICv0RuptvhvOg2Mnh6NZgLA5nxYLaGMwjBE, ou telefone (62) 99136-1647.

Foto: Smesp

Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp) – Prefeitura de Goiânia