Goiânia reabre prazo para entrega de documentos para contratação de médicos
Última atualização em 23 junho 2021 às 12h04
Vagas da Prefeitura de Goiânia são para médicos plantonistas que queiram trabalhar em UTI e enfermarias que atendem pacientes com Covid-19

A Prefeitura de Goiânia reabre o prazo para que médicos plantonistas hospitalares entreguem a documentação necessária para credenciamento. O novo prazo vai até 3/9/2021. A contratação dos profissionais é para a ampliação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermarias destinados a pacientes com Covid-19 no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), com o qual a prefeitura mantém convênio.
O salário para médico plantonista de UTI, carga horária de 24 horas semanais, é de R$15.688,76 e do plantonista de enfermaria, 30 horas semanais, é de R$13.600,00. A documentação pode ser entregue de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16, na Gerência de Contratos, Convênios e Credenciamento da Secretaria de Saúde (SMS), na sala 16, 2º andar, bloco D, no Paço Municipal.
Demais cláusulas e condições do Edital de Chamamento Público Nº 001/2021/SMS e seus respectivos aditivos continuam inalterados. Mais informações podem ser conferidas no site oficial da SMS.
Sirlene Mendonça, da editoria da Saúde